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março, 2021

8mar - 11mar 819:00mar 11MÓDULO: NEGOCIAÇÃO PARA COMPRADORES (ONLINE AO VIVO)

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Detalhes do evento

Uma visão clara e sistêmica dos processos de compras e negociação


OBJETIVO:
Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Realização do Processo de Negociação, visando atingir resultados efetivos.


PÚBLICO-ALVO:
Profissionais que buscam compreender e trabalhar seus pontos fortes e fracos no dia a dia das relações comerciais, e construir um modelo que complemente tanto o aprendizado como os resultados efetivos para os fornecedores e compradores e vice-versa.


CONTEÚDO (8AULA)

Definição de Negociação.
A Evolução das Técnicas de Negociação.
Snake Oil Seeling ( Vendendo cobra e óleo).
Pyramid Selling ( Vendas em Pirâmide).
Técnica SPIN.
A Teoria da Ganha-Ganha: Ganha-Perde, Perde-Perde, Ganha-Ganha: Qual a melhor maneira de fechar um negócio em que ambos saiam ganhando?
Negociação, Casamento e Família: Quais as dificuldades e aprendizados.
Tempo, Informação e Poder: O segredo para o sucesso da Negociação. A Comunicação em Compras.
A Comunicação Formal, Informal, Internet e Comunicação não-violenta nas Negociações.
Os canais de Comunicação: Auditivo Visual e Cinestésico:
A Técnica do Rapport (espelhamento) nas Negociações
As Habilidades do Negociador: Escutar na essência, Empatia, Resiliência, Relacionamento Interpessoal, O olhar, O uso do celular e suas tecnologias, Calma nas decisões.
Técnicas de Negociação pelo telefone.
Os participantes do Processo de Negociação: Ritmo e Atitude.
Planejamento, Metas e o segredo da “gordura”.
A Técnica do Minimax.
Nem sempre a melhor negociação e o preço do produto/serviço.
Timing da Negociação.
Estratégias de Negociação.
Clima e Local.
Método Harvard de Negociação – Usando o BATNA nas negociações.
Introdução ao estudo da Linguagem Corporal.
Dinâmicas de grupo, exercícios práticos e vídeos didáticos.


PROFESSOR/FACILITADOR
DANIEL GUNAR
Curso Superior em Logística Empresarial – 1600h.
Curso Extensão Docência na Educação Superior – 96h.
MBA Gestão da Produção, Logística e Cadeias de Valor (SCM) – Lato Sensu – 360h.
22 anos de experiência prática na Gestão da Cadeia Logística, Transportes, Expedição, Estoques e Almoxarifados, Materiais e Compras (Supply Chain Management), no Desenvolvimento, Qualificação e Homologação de Fornecedores, liderança de grandes equipes, com atuação em empresas nacionais e multinacionais, nos seguimentos: automotivo (montadora), Metalúrgico, Químico, Construção Civil, Transportes e Tratores e Colheitadeiras.
Professor e Palestrante desde 2008 das áreas de Gestão da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain Management): Logística Industrial, Transportes, Produção, Compras, Negociação, Estoques, Almoxarifados, Armazenagem, Gestão e Liderança, Tecnologia de Logística, Qualidade e Produtividade Industrial, Avaliação de Fornecedores, com mais de 300 palestras ministradas a nível Brasil nas principais capitais do Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste com a participação de pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos, com excelentes avaliações, com mais de 2.000 alunos formados e mais de 35 cursos In Company realizados em empresas de diversos seguimentos: industriais, comerciais e serviços. Atuando também como consultor de empresas com trabalhos realizados para ganho de produtividade.


INVESTIMENTO
SOB CONSULTA

FORMAS DE PAGAMENTO

  • -boleto a vista
  • -cartão em até 10x

O TREINAMENTO OFERECE AO ALUNO

  • material em pdf
  • certificado
  • 30 dias de plantão de duvidas

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Horário

8 (Segunda) 19:00 - 11 (Quinta) 23:01

Local

Instrutoria - On Line

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