
INTRODUÇÃO
“Clientes podem demitir todos de uma empresa do alto executivo até o mais simples colaborador simplesmente gastando seu dinheiro em outro lugar”. Sam Walton.
O CLIENTE…
“No negócio, o atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importantes, sendo que o cliente é o principal objetivo do negócio…”. O atendimento ao cliente está relativamente ligado ao marketing de uma empresa, assim é relevante observar algumas interpretações do significado de ser cliente:
O cliente é uma parte principal dentro da empresa, ele é representado como uma fatia grande do bolo, ou seja, a parte responsável pelo avanço ou decadência de uma empresa;
O cliente deve ter um atendimento especial, diferenciado não pode ser esquecido e quando lembrado, ele se sente importante, útil e acaba se tornando fiel à empresa;
O cliente não depende de nós, nós é que dependemos dele;
Sem clientes, o empresário fecharia as portas da empresa.
PROGRAMA
1.) SUA MAJESTADE, O CLIENTE
1.1.) Os vínculos
1.2.) Pontos críticos negativos
1.3.) Pontos críticos positivos
1.4.) Faltas graves e imperdoáveis
1.5.) Expectativas
1.6.) A ética
2.) O BOM ATENDIMENTO
2.1.) Oportunidades
2.2.) Práticas saudáveis
2.3.) Detalhes
2.4.) Foco
2.5.) Comportamento
3.) QUALIDADE NO PROCESSO
3.1.) Diferencial
3.2.) Processo evolutivo
3.3.) Gestão
3.4.) Potencial humano
4.) TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
4.1.) Nível organizacional
4.2.) Nível RH
4.3.) Qualificação
5.) PROMOÇÃO DE VENDAS
5.1.) O que é e para que serve
5.2.) Planejar para alcançar
5.3.) Passo a passo
5.4.) Os problemas
5.5.) As práticas
6.) CONSIDERAÇÕES DE ALTA RELEVÂNCIA
CORPO DOCENTE
Este programa de Treinamento foi desenvolvido por um corpo de profissionais composto de uma equipe multidisciplinar. Trabalharam neste projeto cinco especialistas das áreas em foco que avaliaram os temas relacionados integrados na gestão de pessoas, psicologia corporativa, fortalecimento de vínculos aplicada no ambiente de trabalho, cultura organizacional e desenvolvimento corporativo. O agente facilitador da troca de saberes para este tema será o palestrante, consultor corporativo e administrador de empresas Marcos Sérgio Pinto da Silva, especialista na gestão de pessoas em organizações corporativas e que atua na área há mais de 25 anos na captação, formação e treinamento de líderes.
INVESTIMENTO
FORMAS DE PAGAMENTO
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Boleto Bancário em 2x no boleto (1a. a vista e 2a. 15 dias)
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30 dias de atualizaçao de legislaçao e ou material adicional sobre o tema
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